W. Dias fala sobre alta de óbitos: “À beira de um colapso nacional”

“São 21 estados no limite. Ainda precisamos do apoio de cada brasileiro e brasileira“, afirmou.

W. Dias | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias usou o seu perfil do Twitter para falar sobre a alta dos números de Covid-19 no Piauí e no Brasil. Ontem o Brasil voltou a apresentar números alarmantes. O país registrou o recorde de novas mortes causadas pela doença nas últimas 24 horas: 1.582

“Hoje foi o dia mais letal do Brasil desde o início da pandemia. Em 24h registramos 1.582 óbitos pela Covid-19. Um número muito alto, só comparado com momentos críticos que vivemos em 2020. O número anterior havia sido 1.554, em 29 de julho.”, declarou.

Segundo o governador, estamos à beira de um colapso nacional. “São 21 estados no limite. Ainda precisamos do apoio de cada brasileiro e brasileira. Minha solidariedade a todas às famílias enlutadas neste momento”, finalizou.

Piauí registra 56 mortes por covid-19 em 4 dias; 16 óbitos em 24h

Com tendência de alta, Piauí soma 56 óbitos por Covid-19 em quatro dias. Os números registrados nesta semana seguem uma crescente. Segunda-feira (22), 11 óbitos, na terça-feira saltou para 14 e na quarta (23) foram 15 óbitos. Já nesta quinta-feira (25), já foram 16 mortes pelo novo coronavírus, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde. 

Nas últimas 24 horas também foram registrados, no Piauí, 857 novos casos confirmados. Dos 857 casos confirmados da doença, 463 são mulheres e 394 são homens, com idades que variam de um a 99 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES