mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

W. Dias lamenta recorde de óbitos e anuncia novas medidas restritivas

Em vídeo, o governador lamentou a alta e destacou que o governo tomará novas medidas restritivas durante reunião com o COE.

O governador Wellington Dias se manifestou na noite de quarta-feira, 24 de março, através das redes sociais, após o Piauí registrar um novo recorde de óbitos por Covid-19 em 24 horas. Desde o início da pandemia no Estado, em março de 2020, ontem foi o dia que o Piauí registrou mais mortes: um total de 49.

Em vídeo, o governador lamentou a alta e destacou que o governo tomará novas medidas restritivas durante reunião com o COE.

“No Piauí perdemos 49 vidas humanas, uma tragédia. Eu quero dizer que fico arrasado, muito triste, imagino a dor, porque também perdi pessoas amigas, entes queridos, imagino a dor da família e dos amigos em um momento como esse, mas que também sirva para que a gente possa seguir um caminho juntos, um caminho que pode salvar vidas. Eu sei que muitas vezes as pessoas não entendem, mas há essa necessidade, amanhã estarei reunindo o Comitê Emergencial e sim, vamos adotar medidas, e vamos precisar de todos para a gente sair dessa tragédia humana. Que Deus abençoe a todos”, declarou o gestor.

Existe a previsão de que o governador Wellington Dias vai publicar um novo decreto com 10 dias só funcionando os serviços essenciais no Piauí. A data seria de 26 de março a 4 de abril.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail