W. Dias lamenta recorde de óbitos e anuncia novas medidas restritivas

Em vídeo, o governador lamentou a alta e destacou que o governo tomará novas medidas restritivas durante reunião com o COE.

governador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias se manifestou na noite de quarta-feira, 24 de março, através das redes sociais, após o Piauí registrar um novo recorde de óbitos por Covid-19 em 24 horas. Desde o início da pandemia no Estado, em março de 2020, ontem foi o dia que o Piauí registrou mais mortes: um total de 49.

Em vídeo, o governador lamentou a alta e destacou que o governo tomará novas medidas restritivas durante reunião com o COE.

“No Piauí perdemos 49 vidas humanas, uma tragédia. Eu quero dizer que fico arrasado, muito triste, imagino a dor, porque também perdi pessoas amigas, entes queridos, imagino a dor da família e dos amigos em um momento como esse, mas que também sirva para que a gente possa seguir um caminho juntos, um caminho que pode salvar vidas. Eu sei que muitas vezes as pessoas não entendem, mas há essa necessidade, amanhã estarei reunindo o Comitê Emergencial e sim, vamos adotar medidas, e vamos precisar de todos para a gente sair dessa tragédia humana. Que Deus abençoe a todos”, declarou o gestor.

Existe a previsão de que o governador Wellington Dias vai publicar um novo decreto com 10 dias só funcionando os serviços essenciais no Piauí. A data seria de 26 de março a 4 de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES