W.Dias sobre Piauí com 0 mortes por Covid-19: “Estamos colhendo frutos“

Além disso, Wellington Dias aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde e as pessoas que se empenharam em seguir o cumprimento dos protocolos contra a Covid-19.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Wellington Dias (PT) comemorou na noite desta quarta-feira (11), o marco histórico alcançado pelo Piauí nas últimas 24 horas: nenhuma morte foi registrada no Estado por Covid-19, e isso, pela primeira vez em toda a pandemia. 

Para o líder estadual, o dado é um fruto da imunização contra a doença. “Nas últimas 24hs registramos zero óbitos por COVID-19 no Piauí! As vacinas funcionam e já estamos colhendo seus frutos. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez. Se você já tomou a primeira dose, compareça na data marcada para a segunda dose”, disse o governador.

 

Além disso, Wellington Dias aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde e as pessoas que se empenharam em seguir o cumprimento dos protocolos contra a Covid-19.

“Eu quero agradecer em primeiro lugar, a Deus. Mas agradecer também a todas as equipes, os profissionais de saúde, segurança, vigilância, da área federal, dos municípios; todas as pessoas que participaram desse trabalho. Especialmente a você que participou no cumprimento dos protocolos. Vamos seguir seguindo as regras e com isso, seguir salvando vidas. Mas hoje, é uma grande vitória”, finaliza. 

Piauí recebe novo lote de vacinas

O Piauí recebeu na tarde desta quarta-feira (11), 30.460 doses de vacinas para combater a Covid-19. O Ministério da Saúde enviou 15.250 doses da FioCruz/AstraZeneca e 15.210 Pfizer/BioNTech. As vacinas serão destinadas para primeira e segunda doses. 

Os imunizantes foram conferidos pela equipe da Coordenação de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e devem começar a ser enviadas para as regionais de saúde, de onde serão encaminhadas para os municípios. 

Piauí recebe mais de 30 mil vacinas contra a Covid-19 (Foto: Sesapi)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES