mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias descarta adoção de novo lockdown no Piauí

O governador realizou uma live nesta terça-feira, 01 de dezembro, para anunciar novas medidas de combate à covid-19

Em live realizada nesta terça-feira, 01 de dezembro, o governador Wellington Dias (PT) descartou lockdown no Piauí. O líder estadual reverberou a segunda onda observada em alguns Estados e municípios, porém, sinalizou que o Piauí continua em estabilidade, alertando porém, para o cumprimento dos protocolos pelos mais diversos setores. 

"Tivemos uma realidade no mundo e no Brasil em que tivemos um crescimento do coronavírus, uma segunda onde em países e cidades e Estados, mas quero dizer aqui que não há nenhuma decisão tomada pelo Governo do Piauí, do Comitè Emergencial de Lockdown, porque a meta que estabelecemos é evitar uma situação para que cheguemos ao extremo, o que vamos seguir trabalhando é garantir como meta o cumprimento das regras estabelecidas, medidas sanitárias, distanciamento social, evitando aglomerações, este é o caminho que nos trouxe até aqui, e conseguimos resultados que nos permitem uma situação de estabilização", afirmou. 

Governo do Piauí descarta novo lockdown no Piauí (Reprodução/ Youtube)Governo do Piauí descarta novo lockdown no Piauí (Reprodução/ Youtube)




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail