Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias envia 200 mil testes da Covid-19 para o Sul do Piauí

O líder piauiense que também é presidente do Consórcio Nordeste indica para a necessidade de manter as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários, tal como as estratégias de contenção do Sars-Cov-2.

Compartilhe

Francy Teixeira. 

Com a preocupação em torno da identificação dos casos de covid-19 e da ampliação da testagem, o governador Wellington Dias (PT) sinalizou na quarta-feira, 09 de dezembro, que comprou mais 200 mil testes rápidos para o Sul do Piauí.

O trabalho versa ainda para a expansão do programa Busca Ativa, que tem dado bons resultados, de modo a identificar os positivados, isolá-los e frear o crescimento da taxa de transmissibilidade. " Busca Ativa segue intensificando as ações no Sul do Piauí. Compramos mais 200 mil testes rápidos que serão distribuídos para os hospitais estaduais do Piauí, aumentando o volume de testagem e proporcionando tratamento precoce para os que necessitam", afirmou.

O líder piauiense que também é presidente do Consórcio Nordeste indica para a necessidade de manter as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários, tal como as estratégias de contenção do Sars-Cov-2. Na última semana, Dias anunciou o plano estratégico de vacinação para o Piauí. "Enquanto não temos a vacina, não podemos baixar a guarda. A pandemia não acabou", finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar