Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wellington Dias visita fábrica da vacina Sputnik V em Brasília; vídeo

Dias dá mais um passo com objetivo de trazer imunizantes aos piauienses e também a todos os brasileiros.

O governador do Piauí, Wellington Dias, está em Brasília (DF), nesta terça-feira (2), onde visita a fábrica da União Química, indústria responsável pela fabricação no Brasil da vacina contra a Covid-19, Sputnik V. Coordenador da temática vacina do Fórum Nacional de Governadores, Wellington dá mais um passo com objetivo de trazer imunizantes aos piauienses e também a todos os brasileiros. 


"Hoje cumpro agenda em Brasília, onde iremos visitar a farmacêutica União Química. Vou conhecer a linha de produção da primeira indústria de vacina que produz o IFA na América Latina e, ao mesmo tempo, que também produz o imunizante Sputinik V. Teremos ainda a apresentação do cronograma e a previsão é de que sejam produzidas até 8 milhões de vacinas em abril. Estamos solicitando à Anvisa o pedido de registro definitivo, para que tenhamos essa liberação visando firmar contratos de compras para todo Brasil”, declarou o governador.

Câmara dos Deputados

Ainda nesta terça, a convite do presidente da Câmara, Arthur Lira, Wellington Dias e outros governadores participarão de uma teleconferência para tratar do plano nacional de vacinação e do auxílio emergencial.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<