Wellington Dias visita fábrica da vacina Sputnik V em Brasília; vídeo

Dias dá mais um passo com objetivo de trazer imunizantes aos piauienses e também a todos os brasileiros.

governador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Wellington Dias, está em Brasília (DF), nesta terça-feira (2), onde visita a fábrica da União Química, indústria responsável pela fabricação no Brasil da vacina contra a Covid-19, Sputnik V. Coordenador da temática vacina do Fórum Nacional de Governadores, Wellington dá mais um passo com objetivo de trazer imunizantes aos piauienses e também a todos os brasileiros. 

"Hoje cumpro agenda em Brasília, onde iremos visitar a farmacêutica União Química. Vou conhecer a linha de produção da primeira indústria de vacina que produz o IFA na América Latina e, ao mesmo tempo, que também produz o imunizante Sputinik V. Teremos ainda a apresentação do cronograma e a previsão é de que sejam produzidas até 8 milhões de vacinas em abril. Estamos solicitando à Anvisa o pedido de registro definitivo, para que tenhamos essa liberação visando firmar contratos de compras para todo Brasil”, declarou o governador.

Câmara dos Deputados

Ainda nesta terça, a convite do presidente da Câmara, Arthur Lira, Wellington Dias e outros governadores participarão de uma teleconferência para tratar do plano nacional de vacinação e do auxílio emergencial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES