10 coisas ruins que podem acontecer com o pênis

Algumas situações constrangedoras podem colocar ele em maus lençóis

10 coisas ruins que podem acontecer com o pênis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pênis é um grande amigo dos homens. Mas algumas situações constrangedoras podem colocar esse amigo em uma situação ruim.

Pensando nisso, listamos algumas situações constrangedoras que podem acontecer com o pênis.

1. Ereção fora de hora

Isso acontece principalmente quando você menos espera, em lugares público, frequentemente no ônibus quando está chegando ao ponto que você precisa descer. Algumas são ereções involuntárias e outras você recebeu um estimulo, ninguém sabe de onde.

2. Duplo esguicho

As mulheres não entendem que quando um homem resolve fazer xixi em pé, ele está sujeito a várias coisas que fazem o jato ir para fora de sua mira. Um dos mais frequentes é o duplo esguicho, que faz com que um simples esguicho se torne dois molhando todo o banheiro.

3. Cueca apertada

Todas suas melhores cuecas acabaram e sua única alternativa é utilizar aquela cueca velha de quando você era 5 anos mais jovem. Ela vai apertar o pênis e o saco escrotal durante todo o dia.

4. Melhor idade

Muitos homens quando ficam mais velhos acabam ficando impotentes, mas não acredite que isso acontece com todos os homens ou só em pessoas velhas. Muitos jovens sofrem de impotência, então se acredita que tenha algo errado, vá ao médico.

5. Super ereção

Seu pênis pode ficar ereto durante muito tempo, mesmo depois de ejacular, mas não pense que isso é algo bom. Quando seu pênis não quer “amolecer” e isso dura muito tempo, pode ser priapismo que é acompanhado de uma dor intensa. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas é mais frequente em pessoas com idosas ou com doenças como anemia ou leucemia. Isso pode acontecer também por conta do uso de Viagra.

6. Quebrar

Existem casos que durante o sexo, homens acabam “quebrando” o pênis. Quebrando está em aspas pois ele não tem osso. O que acontece é o rompimento de um tecido interno do pênis e isso causa muita dor. O pênis começa a inchar formando uma bola enorme e o sangue pode descer para o saco.

7. Urinar com ereção

Quando acordamos, precisamos urinar e quase sempre estamos com uma ereção. Urinar assim é bem complicado e quase impossível, já que devemos fazer várias acrobacias para não acabar urinando em todo o banheiro ou em nós mesmos.

8. Tamanho

Algumas mulheres dizem que tamanho não é documento, outras dizem que é documento sim e isso cria uma dúvida na cabeça dos homens. Além disso os filmes pornôs sempre preferem homem ultra dotados e isso acaba deixando os homens mais inseguros ainda.

9. Famosa parte sensível

Um pouco abaixo do pênis, existe o saco escrotal, que é uma das partes mais sensíveis do corpo. Qualquer batidinha neles pode fazer qualquer homem agir como uma criancinha quando rala o joelho.

10. Prender ele no zíper

Principalmente quando estamos começando a usar calças com zíper, esse é um grande problema. E o pior é que isso é MUITO doloroso. Algumas crianças também tem o grande problema de fechar a tampa do vaso quando estão urinando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES