10 maneiras de saber se seu namorado é gay

Listamos alguns sinais que podem provar que seu namorado é gay

10 maneiras de saber se seu namorado é gay | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você já desconfiou da sexualidade do seu namorado, essa matéria e feita especialmente para você. Listamos alguns sinais que podem provar que seu namorado é gay.

Confira:

1. Falando muito sobre os amigos

Homens que estão a todo momento falando sobre seus amigos, exaltando suas qualidades e que ficam muito mais tempo com um amigo específico do que com a mulher, podem ser gays.

2. Programas Masculinos

Homens que estão sempre marcando programas considerados masculinos, como pescaria e futebol, por exemplo, podem ser gays. Os programas servem como um pretexto para estar na companhia de outros homens que sejam sexualmente atraentes.

3. Não gosta de esportes

Homens, normalmente, são loucos por esportes de todos os tipos. Se o seu namorado não se interessa por nenhuma modalidade, ele pode ser gay.

4. Vaidade

Homens extremamente vaidosos têm uma tendência maior à homossexualidade.

5. Exibido

Homens que fazem questão de exibir seus corpos na presença de outros homens também podem ser gays.

6. Falta de Sexo

Homens que não procuram suas mulheres para o sexo podem estar mantendo um caso fora do casamento, e isso pode ser outro relacionamento hétero ou um caso homossexual.

7. Padrões sexuais estranhos

Se o seu namorado pede posições estranhas, normalmente usadas por casais gays, durante o sexo, ele pode ser gay ou bissexual. Estes sinais também incluem tendências sadomasoquistas, uso de lubrificantes, fio terra, entre outros.

8. Insatisfação no casamento

Homens que não conseguem ser felizes no casamento, mesmo depois do nascimento dos filhos, têm uma forte tendência a serem gays.

9. Encarando homens na rua

Seu namorado olha para outros homens na rua ou em ambientes sociais? Este é um sinal clássico de que pode haver um interesse. No jogo da sedução usamos sinais visuais, e isso é facilmente percebido ao analisar atentamente o comportamento do homem.

10. Telefonemas Secretos

Namorados que mantêm telefonemas secretos, falam baixo ao telefone e não deixam as namoradas olharem seus celulares podem estar escondendo algo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES