13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Por que o motorista não seguiu a rota normal?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Por que o motorista não seguiu a rota normal?

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por que o motorista não seguiu a rota normal?

Se tudo tivesse corrido como o esperado, o carro da princesa Diana nunca teria estado no túnel Pont de l'Alma na fatídica noite de 31 de agosto de 1997. O motorista Henri Paul começou com a rota "preferida" dos motoristas profissionais evitando o tráfego da Champs-Elysées enquanto levava Diana e seu namorado, Dodi Al-Fayed, do jantar no Ritz Hotel para o apartamento de Al-Fayed, mas ele desviou antes do túnel.

O melhor caminho teria sido pegar uma certa rampa de saída, mas Paul passou por ela. Algumas pessoas afirmam que a rota foi propositalmente bloqueada para atraí-lo para uma cena de acidente planejada, mas os investigadores negam que tenha sido intencional. Pode ter havido carros bloqueando o caminho, mas é mais provável que ele estivesse dirigindo rápido demais para sair sem perder o controle - embora ainda não esteja claro por que ele não diminuiu a velocidade antes da curva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES