13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Por que eles partiram primeiro?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Por que eles partiram primeiro?

Slide 6 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por que eles partiram primeiro?

Diana e Al-Fayed já haviam lidado com alguns planos arruinados naquela noite fatídica. Eles esperavam comer em um bistrô no centro de Paris, mas decidiram ir ao restaurante no Hotel Ritz, que o pai de Al-Fayed possuía, quando viram paparazzi enxameando o local original.

Mesmo a sala de jantar do Ritz não estava protegida dos olhares curiosos de outros clientes, então eles pediram que a comida fosse levada para a suíte Imperial do hotel. Para passar furtivamente por paparazzi e chegar ao apartamento de Al-Fayed, eles tiveram que enviar um carro chamariz e pedir ao segurança Henri Paul, que não era um motorista oficial, para levá-los. Então, por que eles simplesmente não se acomodaram no hotel? O mordomo de Al-Fayed insiste que seu amante planejou propor no apartamento, mas ele parece ser o único que sabia de quaisquer planos para isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES