13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Quando o motorista ficou bêbado?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Quando o motorista ficou bêbado?

Slide 10 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando o motorista ficou bêbado?

O ponto principal da investigação da morte da princesa Diana é que o carro bateu porque o motorista, Paul, estava bêbado e dirigindo rápido demais. Parece estranho que alguém três vezes acima do limite legal de álcool no sangue da França tenha permissão para dirigir, certo? Mas as testemunhas e as filmagens do CCTV não mostram Paul agindo como bêbado.

Dois guarda-costas o viram tomar alguns drinques durante o jantar (Paul achava que ele tinha terminado com suas obrigações de segurança durante a noite até que Al-Fayed pediu que ele os levasse para longe do Ritz), mas os investigadores dizem que ele precisaria de pelo menos quatro a seis bebidas além daquelas para atingir os limites mostrados nos testes de laboratório. Presumivelmente, ele bebeu nas poucas horas entre sair do serviço e ser chamado de volta para dirigir, mas é difícil dizer como ele escondeu de alguém que sabia que ele estava assumindo o volante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 10 de 13
SEÇÕES