13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Poderia um tratamento médico diferente tê-la salvado?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Poderia um tratamento médico diferente tê-la salvado?

Slide 11 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poderia um tratamento médico diferente tê-la salvado?

Os críticos chamaram a atenção para a forma como a equipe médica francesa respondeu à morte da princesa Diana, alegando que (intencionalmente ou não) a impediram de receber o tratamento que salvou sua vida. O carro bateu um pouco antes das 12h30 do dia 31 de agosto de 1997, mas ela não foi colocada na ambulância até a 1h18.

Quando ela ficou estável o suficiente para ir, era 1h41, e o a ambulância partiu a cerca de 25 a 30 milhas por hora, ignorando um hospital mais próximo e indo para outro mais distante. As autoridades médicas mantiveram as decisões - eles não podiam movê-la antes que ela estivesse estável, e mesmo assim, eles tinham que ter cuidado para não tropeçar muito; além disso, o hospital mais próximo não teria o equipamento certo para lidar com os ferimentos - mas não há como dizer se uma estratégia diferente poderia ter um resultado melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 11 de 13
SEÇÕES