15 razões para fazer sexo

Fazer sexo faz bem para a saúde

Use camisinha! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer sexo já é muito bom e você não precisaria de razões para isso, mas se você tem interesse de saber alguns benefícios que o sexo pode te dar fique por aqui e nós vamos te falar. Depois de ler essas 15 razões pode ter certeza que não vai arrumar mais desculpa como dor de cabeça para fugir do sexo. Com informações do Curioso Mundo.

1º razão – Até porque esse a nossa primeira razão, acabou a desculpa da dor de cabeça, se sua esposa usar essa desculpa para fugir do sexo mostre para ela que o sexo acaba com as dores de cabeça, pois ele alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

2° razão – Tem insonia? O sexo tranquiliza, é o melhor tranquilizante, pode ser até dez vezes mais eficaz que remédios para dormir.

3° razão – Ele ajuda na cura da depressão leve, isso porque durante o sexo é liberado endorfina no organismo e na corrente sanguínea produzindo uma sensação boa de euforia e bem-estar.

4º razão –  Você queima bastante caloria fazendo sexo.

5º razão – Ele também ajuda na beleza dos cabelos e da pele das mulheres. Segundo estudo quando uma mulher faz sexo elas produzem o dobro de estrogênio, essa substância deixa os cabelos mais brilhantes e a pele mais lisa.

6º razão – Claro que não podemos comparar o sexo com uma pessoa que fica horas na academia, mas o sexo ajuda na forma física, você movimenta muitos músculos na hora do sexo e isso ajuda a tonifica-los. Sem contar que a testosterona produzida durante o ato sexual mantém os ossos e músculos mais fortes.

7º razão – De acordo com estudos, fazer sexo mais de três vezes por semana pode fazer você parecer 10 anos mais novo. É um perfeito rejuvenescedor.

8º razão – O sexo ajuda a aliviar algumas dores, a endorfina liberada durante o sexo pode ajudar a vencer dores indesejadas. Uma pesquisa revelou que pessoas que têm uma vida sexual mais ativa demonstram ter menos dores no corpo.

9º razão – Com o sexo o casal fica mais intimo e com isso a confiança de um no outro aumenta. O hormônio ocitocina é responsável pela felicidade e o amor, ele ajuda a aproximar o casal e gerar confiança entre os dois.

10º razão – O homem que ejacula regularmente tem menor chance de desenvolver câncer de próstata, se você ejacula cerca de 21 vezes por mês sua chance de contrair a doença é menor que de outros homens.

11º razão – Fazer sexo regularmente diminui pela metade o risco do homem sofrer ataque cardíaco e derrame.

12º razão – A oxitocina que já comentamos aqui também está ligada à capacidade do cérebro de encontrar soluções criativas e resolver problemas.

13º razão – O esperma contém nutrientes importantes para o corpo como zinco, cálcio, vitamina C, proteínas e outros minerais.

14º razão – As mulheres que fazem sexo regularmente têm o ciclo menstrual mais regular que as mulheres que fazem sexo algumas vezes.

15º razão – Fazer sexo é muito bom, quer razão melhor que essa?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES