Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

3 coisas para você levar em conta antes de voltar à missas e cultos

Igrejas e instituições religiosas retomam suas atividades na segunda (27), porém com os casos de Covid-19 precisamos ser prudentes

Slide 3 de 3
Compartilhe

3- ADOTAR TODAS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO RECOMENDADAS

Se você tem certeza que irá levar sua família para a Missa, tome todas as precauções possíveis. Separe máscaras para você e seus filhos e treine-os para usá-las corretamente. Explique que as máscaras ajudam a proteger a nós mesmos e as outras pessoas da propagação da doença. Lembre-os de não tocarem ou ajustarem a máscara depois que ela estiver presa no rosto. Seja cuidadoso com a boa higiene das mãos – lembre as crianças de não tocarem nas coisas, lave as mãos delas (e as suas) com frequência e mantenha consigo um frasco de álcool em gel. E atenção: não importa quão felizes você e seus filhos estejam em rever amigos e paroquianos, resista à tentação de deixar escapar o distanciamento social.

Por mais difícil que seja ter que esperar ainda mais antes de voltar à Missa, tanto a prudência quanto a caridade são cruciais para nos ajudar a superar essa pandemia e voltar ao normal o mais rápido possível.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar