4 formas de perder peso de maneira divertida

Para quem pensa em perder peso de forma saudável

Confira 4 formas de perder peso de maneira divertida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ter uma vida mais saudável o ideal é apostar em uma boa alimentação e na prática de exercícios. Mas algumas pessoas não suportam o fato de ir para a academia, por causa das atividades pesadas.

Mas você sabia que existem outras atividades que podem explorar, caso não se sinta atraído pelos exercícios da academia? Confira a nossa lista:

1. Dança

Além de uma boa forma de se divertir e fazer amizades, faz com que você se movimente bastante e, consequentemente, mantenha uma boa forma física. Somando o hábito de praticar dança com alguma outra atividade física, os resultados são ainda melhores.

2. Yoga

A Yoga pode ser muito útil para trabalhar sua resistência e elasticidade, ajudando também a manter um corpo saudável e em forma, principalmente se realizado junto com outras atividades físicas. De quebra, você vai descobrir os prazeres que a meditação e a concentração podem trazer para sua vida, ajudando a combater o estresse e a ansiedade.

3. Artes marciais

Sem monotonia, as aulas são recheadas de ensinamentos que vão além da luta e do treino físico, ainda que eles estejam muito presentes. Além de entrar em forma, você aprende a se defender e ainda pode fazer muitos amigos.

4. Bicicleta

Se deslocar com uma bicicleta faz com que você movimente uma grande quantidade de músculos e, consequentemente, ajude no seu preparo físico e proporcione queima de gordura. Se você pensa em perder peso de forma saudável, que tal cuidar da sua alimentação e começar a trocar o carro e o ônibus pela bicicleta em distâncias mais curtas?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES