4 tratamentos destinados a vagina

Existe um procedimento cirúrgico chamado clitoriplastia

4 tratamentos destinados a vagina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas mulheres se preocupam com a aparência das suas vaginas. E existem no mercado procedimentos que podem ajudar essas mulheres. Confira alguns deles na nossa lista.

1. Redução de medidas

O procedimento é basicamente o mesmo da lipoaspiração convencional: após a aplicação de anestesia local, uma cânula é introduzida através da pele do monte público — ou seja, aquela região que fica logo acima dos órgãos genitais — para a “aspiração” das gordurinhas indesejadas.

2. Exposição do botãozinho mágico

Em algumas mulheres, o clitóris fica mais “guardado” do que deveria, dificultando bastante a sua vida sexual. Por sorte, existe um procedimento cirúrgico chamado clitoriplastia, que remove o excesso de pele que encobre o órgão e permite que ele apareça.

3. Ampliação do Ponto G

O procedimento consiste em injetar um biopolímero chamado ácido hialurônico na área onde o tal ponto se encontra para fazer com que ele se expanda. A ideia por trás do tratamento é que a ampliação do Ponto G tem como consequência uma melhora significativa na vida sexual da paciente.

4. Preenchimento labial

O tratamento se baseia na injeção de substâncias que estimulam a produção de colágeno nos grandes lábios para fazer com que eles pareçam mais fofinhos. Esse tratamento é adequado para mulheres com o passar dos anos, acreditam que seus grandes lábios se tornaram um pouco flácidos e perderam o volume e o vigor da juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES