5 histórias de fantasmas que vão fazer você se arrepiar

Listamos umas histórias que vão fazer você pensar sobre o assunto

5 histórias de fantasmas que vão fazer você se arrepiar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Medo de fantasmas muita gente tem, mas você acredita que eles existam? Pensando nisso, listamos umas histórias que vão fazer você pensar sobre o assunto. Confira:

1. O vale das almas perdidas

No Monte Fuji, no Japão existe uma floresta chamada Aokigahara. Nessa localidade dezenas de corpos de pessoas que se suicidaram foram encontrados. A floresta ficou famosa e marcada por esse fato.

A partir das duas últimas décadas, mais e mais pessoas passaram a se locomover para esse local, com o objetivo de tirar a sua própria vida.

Por esse motivo, centenas de placas e bilhetes são deixados sobre as árvores para orientar e tentar fazer com que essas vítimas mudem de ideia. Por outro lado, existem vários relatos de aparições de fantasmas de pessoas que ali se mataram.

2. A assombração de Amityville

No ano de 1974 Ronald Defeo Jr. foi condenado por ter matado seu próprio pai, mãe e 4 filhos. Todos os assassinatos ocorrem dentro da casa da família em Amityville, Nova York.

No ano seguinte, 1975, uma nova família se mudou para a residência que foi vendida bem abaixo de seu valor, visto o seu tenebroso histórico.

Segundo relatos os novos habitantes ficaram na casa por menos de um mês, visto que durante esse período eles presenciaram uma série de acontecimentos estranhos como escutar vozes, ter a casa rodeada por enxames de moscas, escutar barulhos através das paredes, a locomoção de alguns móveis e até mesmo o surgimento de um amigo imaginário em formato de porco e olhos vermelhos, que a filha do casal conseguia ver e interagir.

Investigadores paranormais revistaram a casa e confirmaram o que a família havia relatado.

3. O fantasma de Lady Dorothy

No ano de 1936, um fotógrafo registrava tranquilamente os salões da Raynham Hall no Reino Unido, uma enorme mansão de 300 anos. Ao fotografar as escadarias do local, uma macabra imagem se revelou. Ela formava uma espécie de aparição de uma mulher que descia as escadas.

O fato poderia se tratar de uma aparição sobrenatural, uma vez que a mansão já tinha a fama de ser mal-assombrada e outras pessoas já haviam relatado ter presenciado esse tipo de aparição no local.

Para essas pessoas, o fantasma que aparece na imagem é de Lady Dorothy Townshend, que foi esposa do segundo visconde da propriedade, e morreu no local acometida de varíola, uma agressiva e dolorosa doença.

4. Aparição em escola na Malásia

Segundo as notícias, uma escola localizada na Malásia havia sido fechada temporariamente por causa de uma suposta aparição.

A grande diferença deste caso é que, segundo os depoimentos, uma série de estudantes e até mesmo professores alegaram ter visto a figura fantasmagórica em conjunto. As autoridades locais decidiram recrutar autoridades islâmicas, acadêmicos e até mesmo feiticeiros para exorcizar o local.

5. O fantasma da múmia

No ano de 1915 o egiptólogo Gaston Maspero divulgou a tradução dos assustadores hieróglifos que haviam sido escritos na antiga Tebas, sobre quatro peças de cerâmica.

Neles havia registrado uma espécie de psicografia, onde um homem mumificado falava sobre o que via e sentia após a sua morte. O texto foi transcrito por um alto sacerdote de Amon, um deus egípcio.

E em um de seus trechos ele afirma em tradução livre: “Eu cresci, e eu não vi os raios do sol. Eu não respirei o ar, mas a escuridão estava diante de mim todos os dias, e ninguém veio me encontrar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES