6 famosos que foram atacados por seus fãs

Confira alguns detalhes sobre os ataques de fãs lunáticos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Hickmann

A mais recente desta lista é a apresentadora da Record, Ana Hickmann. No sábado (21), ela foi vítima de uma tentativa de homicídio quando Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto em que ela estava hospedada em Belo Horizonte. Pádua se dizia fã da apresentadora, com quem ele imaginava ter tido um caso. Nas redes sociais, ele compartilhava declarações para ela. Obcecado pela falta de reciprocidade, Pádua tentou acabar com a vida da apresentadora. A cunhada dela acabou sendo ferida, e o agressor foi morto

John Lennon

Um dos casos mais famosos envolvendo ataques de fã contra ídolo acabou na morte do líder dos Beatles. Na tarde do dia 8 dezembro de 1980, John Lennon foi abordado por um grupo de fãs e distribuiu autógrafos. Mais tarde, um deles, chamado Mark David Chapman, disparou cinco tiros contra o músico, em frente à sua residência, em Nova York. O motivo do assassinato foram as declarações de Lennon de que o Beatles eram mais populares do que Jesus Cristo.

Beyoncé

Um homem chamado Bassey Essien estava tão convencido de que a verdadeira Beyoncé estava morta e que tinham colocado outra mulher em seu lugar que passou a enviar cartas ameaçadoras à cantora estadunidense. Beyoncé conseguiu na Justiça uma ordem de restrição, impedindo que o fã alucinado pudesse se aproximar dela.

George Harrison

Em 1999, o ex-Beatle foi atacado em sua residência por um suposto fã. Michael Abram burlou a segurança e invadiu a moradia de Harrison, desferindo diversas facadas contra o peito do músico. A esposa dele conseguiu conter o agressor ao acertá-lo na cabeça com um abajur. Harrison passou alguns dias hospitalizado.

 Selena

Aos 23 anos, a cantora Selena teve a vida interrompida pela presidente de seu fã-clube, Yolanda Saldívar, em 31 de março de 1995. Selena estava no auge da carreira, tendo inclusive recebido um Grammy no ano anterior. Seu pai descobriu que Yolanda estava desviando dinheiro dos fãs e da cantora, que resolveu confrontá-la. A assassina, a princípio, negou as falcatruas, mas não teve escapatória: ela pensou em se matar, mas, ao invés disso, atirou em Selena pelas costas.

Madonna

A rainha das divas pop também já passou por problemas com os fãs. No caso mais notório, de 1990, Robert Dewey Hoskins ameaçou decapitá-la, caso Madonna não aceitasse se casar com ele. Hoskins acabou condenado a 10 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES