6 posições do Kama Sutra para quem quer inovar com segurança

Dicas perfeitas para iniciantes que querem inovar com segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para sair da rotina do sexo é necessário ter criatividade e buscar sempre inovação. Algumas pessoas sentem dificuldades com as posições complexas do Kama Sutra.

Conheça seis posições perfeitas para iniciantes e que rendem muito prazer. 

O mais bacana de recorrer ao livro é que o casal acaba criando intimidade e vira uma brincadeira entre eles, é algo gostoso. Sem contar que eles se permitem descobrir posições que facilitam o orgasmo e que dão um controle maior da penetração, é uma maneira de conhecer mais o outro e entender o que dá mais prazer”, explica a sensual coach Fátima Moura.

POSIÇÃO DA “ÉGUA”

Essa posição é muito próxima a tradicional cavalgada, mas invertida. “É a mais simples de todas, nela o homem encosta o tronco na cama e a mulher fica de costas para ele por cima. É legal porque é simples de fazer, Dá uma contraíde nos músculos vaginais e é muito confortável. . Você consegue controlar melhor a penetração de um jeito que te estimule mais”, indica.

A BALANÇA

A balança é outra escolha muito similar à cavalgada, mas o contato com as mãos do parceiro te ajuda a ir além ao se movimentar. “Ele fica deitado e ela vem sobre ele com as pernas dobradas, eles seguram as mãos um do outro. Dá bastante prazer para a mulher porque ela tem mais força para ir para frente para trás e faz atrito no clitóris”, conta.

LADO A LADO

Fácil de realizar e ótima para que ele possa explorar todo o seu corpo, essa posição pode ser uma grande facilitadora do orgasmo feminino: “Nela vocês se encaixam de costas um para o outro e isso permite que ele toque nos seus seios e clitóris. Muitas mulheres não chegam ao orgasmo tão facilmente com a penetração, então é uma boa solução".

A PRENSA

O nome pode até te deixar confusa, mas ela nada mais é do que um "Papai e Mamãe" melhor elaborado. “O homem deita por cima da mulher e ela enlaça as pernas nas dele. Dessa forma é mais fácil fazer contração vaginal para apertar mais ou menos, e ele pode controlar o ritmo. Não requer muito preparo físico e já inova”, aponta.

DE PÉ

Para ir mais além pode-se fazer a chamada Posições Estátua. Apesar de mais complexas, por exigirem equilíbrio e força, existe uma versão que pode ser considerada iniciante: “Vocês ficam de pé um de frente para o outro e ele encosta na parede, você então levanta uma das pernas e encaixa nele. É uma ótima pedida para o chuveiro, por exemplo, e ele consegue te segurar com mais força e ter uma penetração mais funda. Além disso, tem também o romantismo de poder beijar e abraçar “.

O ELEFANTE

Chamada de elefante, a posição em que você fica deitada de costas para o parceiro não pede quase que nenhum esforço físico, mas garante intensidade. “A mulher deita de bruços e ele faz a penetração ficando por cima dela. Pode até colocar uma almofadinha por baixo para levantar o quadril  e ter mais profundidade, é prazerosa”, garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES