6 séries que são melhores dubladas do que o idioma original

Todo Mundo Odeia o Chris é uma dessas séries que é melhor dublada

6 séries que são melhores dubladas do que o idioma original | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Existem alguns filmes e séries que são legais de assistir quando escutamos o áudio original, mas as vezes algumas dublagens são tão boas que ficam marcadas pelo resto da vida.

Para você que prefere assistir series e filmes com o áudio original, criamos uma lista que vai fazer você mudar de opinião.

Confira:

1. Família Dinossauros

É um seriado infantil que fazia diversas críticas a sociedade americana. A produção da Disney contava a história da família “Silva Sauro” (Sinclair no idioma original), que vivia numa sociedade similar a dos humanos mas dominada por dinossauros.

A série contou com a dublagem feita pelos estúdios Herbert Richers. A adaptação de algumas piadas e contextos foi de extrema importância para que a série se tornasse popular por aqui.

2. Eu, a Patroa e as Crianças

A série conta a história de Michael Kyle, um marido carinhoso e um pai que tenta ser moderno e ensinar regras de convivência para sua família de uma maneira fora do convencional. A adaptação das piadas foi de extrema importância para essa produção se tornar uma referência no Brasil. A série foi dublada nos estúdios Delart Cine do Rio de Janeiro.

3. Chapolin

E é impossível se esquecer de frases marcantes desse personagem, como por exemplo: não contavam com minha astucia, se aproveitam da minha nobreza. Essas frases ficaram populares graças a bela dublagem feita.

4. Todo Mundo Odeia o Chris

A série era baseada nas experiências da vida de Chris Rock quando ele morava no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque.

A série foi dublada pelos estúdios VTI (1ª e 2ª temporadas) e Artsound (3ª e 4ª temporadas).

5. Sagas Dragon Ball

A série Dragon Ball que conta as aventuras do pequeno Goku levou a criação de outras continuações como Dragon Ball Z, GT e Super. Dragon Ball Z é o anime mais conhecido de todos os tempos. Wendel Bezerra, o dublador de Goku já fez Jackie Chan e Bob Esponja.

6. Chaves

O seriado conta a história de vida de um grupo de vizinhos que moram em uma vila onde vivem situações cômicas. No Brasil, a dublagem de Chaves aconteceu nos estúdios TVS, entre 1984 e 1986 e Marshmallow, de 1988 a 1992.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES