7 coisas mais raras do mundo

O mundo é cheio de coisas estranhas e misteriosas

Conheça 7 coisas mais raras do mundo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo é cheio de coisas estranhas e misteriosas e que muitas vezes nos fascinam. Você saberia dizer qual é a assinatura mais rara do mundo? Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas consideradas as mais raras de toda a Terra. Confira:

1. A garrafa de champanhe mais rara do mundo

Uma destas garrafas de edição limitada, com desenho de Alexander Amosu foi comercializada por 1,2 milhões de libras esterlinas, transformando-se na mais cara garrafa de champagne do planeta.

2. O mais raro elemento do mundo

Astatine é um material altamente radioativo. Ele foi descoberto em 1940 e depois disso mal se viu ele por aí. Acredita-se que exista, em todo o mundo, apenas uma colher desse material.

3. O vinho mais raro

Uma das garrafas de vinho mais raras da história é a Lafitte Th. J. 1787. Ela foi comprada por 160 mil dólares. Ela foi encontrada em um muro de Paris e muitos acreditam que foi de Thomas Jefferson.

4. O livro mais raro

A Bíblia de Gutenberg foi o primeiro livro impresso da história em 1456. Existem algumas centenas de cópias, mas o original mesmo vale uma fortuna, algo em torno de 30 milhões de dólares.

5. O prédio mais raro do mundo

Esse local é o Castelo de Bran, o famoso lugar que inspirou a criação da história do Conde Drácula. Esse castelo antigo vale algo em torno de 135 milhões de dólares.

6. O carro mais raro

O Phantom Corsair de 1938 é o carro mais raro do mundo, pois apenas um foi construído. Ele foi feito para ser um modelo do que seriam os carros do futuro, com aerodinâmica especial e um visual único.

7. A pedra mais rara

A pedra mais rara do planeta Terra é a painite. Ela, que foi descoberta em 1950 em Burma, teve apenas duas pedras encontradas.

8. A assinatura mais rara

No mundo existem apenas seis assinaturas do famoso escritor William Shakespeare, isso torna elas extremamente raras e valiosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES