7 coisas mentirosas que contam sobre o sexo

O grande mito é o de que as mulheres não gostam de sexo anal

7 coisas mentirosas que contam sobre o sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com os tempos modernos, o sexo é ainda é visto como tabu. Infelizmente não se fala muito sobre ele e por conta disso. E para atrapalhar o desenvolvimento são criados vários mitos ao redor.

Pensando nisso, listamos alguns desses mitos que as pessoas contam sobre o sexo. Confira:

1. Ereção sempre significa que o homem está pensando em sexo

Em momentos bem importunos, homens podem ter a famosa ereção involuntária e isso pode ser um grande problema dependendo do local onde você está. Muitos meninos já passaram vergonha quando tomaram a decisão de dormir no sofá no meio da sala.

2. Mulheres sempre querem se relacionar e homens sempre querem um sexo casual

Existem mulheres que querem sim o sexo casual e também existem homens que querem viver uma história de amor. Outro problema é homens sofrem pressão da sociedade quando não querem fazer apenas um sexo casual e mulheres são reprendidas quando elas querem apenas um sexo de uma noite.

3. Mulheres não gostam de sexo anal

Mulheres também podem sentir prazer no sexo anal por conta de a área ser um local bem sensível ao toque. O grande mito de que as mulheres não gostam de sexo vem por conta de que anal ser visto como algo vulgar. Sim, muitas gostam do sexo anal.

4. Masturbação causa espinhas

Acne e masturbação tem apenas uma ligação: a época do seu início. É nessa fase que o corpo dos garotos está uma bagunça e por conta disso, acabam nascendo as várias espinhas. Consequentemente, o garoto começa a descobrir seu corpo e masturbação também começa na mesma época.

5. Mulheres são naturalmente bissexuais

Não existe nenhum estudo que mostre que as mulheres são sempre bissexuais, mas já existem pesquisas que mostram que o número de homens ou mulheres que já praticaram sexo oral com pessoas no mesmo sexo é praticamente a mesma quantidade.

6. Sexo oral e sexo anal é totalmente seguro

Em ambas as modalidade de sexo não ocorrem o problema da gravidez, mas as doenças podem ser transmitidas da mesma forma. Se tem dúvidas sobre o seu parceiro, sempre use camisinha. Problemas acontecem até com quem tem certeza de que não pode pegar DSTs, imagina com quem ainda tem um pouco de dúvida.

7. O tamanho exagerado em filmes pornôs

Quando vemos os famosos filmes eróticos, sempre nos deparamos com peitos, bundas e pênis extremamente grandes. Você precisa saber que as pessoas que estão nesses filmes foram pré-selecionados por terem essas partes do corpo grandes. Então não fique para baixo quando ver que seu pênis não mede nem metade do que o membro do famoso Kid Bengala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES