7 coisas que nos arrependemos ao menos uma vez na vida

É comum nos arrependermos de algumas coisas que já fizemos

7 coisas que nos arrependemos ao menos uma vez na vida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É comum nos arrependermos de algumas coisas que já fizemos na vida. Mas com a correria do dia a dia, é comum deixarmos passar e simplesmente seguir em frente.

Para ilustrar isso, criamos uma lista com algumas das principais coisas que nos causam algum arrependimento. Confira:

1. Não ter ido ao show da sua banda favorita

Quando sua banda favorita está no seu país, no seu estado ou na sua cidade bate aquela vontade de ir, mas algumas situações do dia-a-dia te impedem de ir por falta de dinheiro, tempo ou força de vontade.

2. Não ter estudado para uma prova importante

Estudar requer comprometimento, e às vezes não nos dedicamos totalmente aos estudos, o que geralmente causa um arrependimento mais tarde. Principalmente quando as notas abaixam e tem que correr atrás para recuperar as notas perdidas.

3. Aprender outra língua

Oportunidades emprego, de conversar com novas pessoas e de aprender coisas novas são perdidas por não conhecermos alguma outra língua. O próprio Bill Gates, que já foi o homem mais rico do mundo, se arrepende de não saber falar alguma outra.

4. Conhecer novos lugares

Ter o sonho de conhecer outras cidades e países são comuns às mais diversas pessoas de todo o mundo. Mas a maioria das viagens são bastante caras, o que financeiramente interfere, inviabilizando a possibilidade de conhecer novos lugares.

5. Perder o amor da sua vida

Abandonar alguém ou levar um fora depois de se apaixonar é difícil. Dá vontade de voltar? Não saber o que poderia ter acontecido caso continuassem juntos leva à dúvida de como seria se ainda estivessem.

6. Perder o contato com os amigos

Perder o contato com alguns velhos amigos é comum em decorrência da distância, tempo apertado ou até por mudanças no estilo de vida. Amizades vêm e vão facilmente. Entretanto acontece de se distanciarem apenas por descaso.

7. Trabalhar muito

Enquanto somos jovens temos energia de sobra e geralmente esgotamos tudo no emprego. Afundar-se na manutenção do salário do mês, mesmo sem grandes responsabilidades financeiras, faz com que o trabalho em excesso acabe com seu tempo de descanso, extraindo suas energias para aproveitar a juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES