7 coisas que você deve fazer ao acordar que mudará sua vida

Para muitos acordar cedo não é uma tarefa muito fácil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitos acordar cedo não é lá uma tarefa muito fácil. Acredite, existem pessoas que podem acordar mal humoradas ou até sem nenhuma vontade de “viver”.

Pesquisadores descobriram que o autocontrole e a energia não são só relacionados como também são finitos. São recursos diários que se cansam assim como músculo. Mesmo que nós não percebamos isso, conforme o dia passa, nós temos maior dificuldade em nos controlarmos e nos concentrarmos no trabalho.

Confira abaixo sete coisas para fazer ao acordar que mudarão sua vida para sempre.

1- Beba água assim que acordar

Assim que você acordar vá beber água. O motivo? Bom, seu corpo estará desidratado. Uma vez que você bebe água lentamente, ela começa a hidratar seu corpo e seus órgãos internos começam a trabalhar melhor.

2 - Reveja suas metas de começar o seu dia

Pare um momento e veja seus objetivos na parte da manhã, isso pode ser uma estratégia muito poderosa que lhe dará clareza sobre o que realizar no seu dia.

3 - Café da manhã

Há quem diga que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E acredite, você não deve subestimar a importância de fazer um bom café da manhã. Lembre-se que você passou a noite toda sem comer, e essa refeição lhe garantirá energia até a hora do almoço.

4 - Exercícios

Se você prestar um pouco de atenção na vida de pessoas bem sucedidas, você verá que muitas delas acordam cedo para movimentar o corpo. Não é novidade para ninguém que exercícios são bom para saúde das pessoas.

5 - Sorria enquanto você se olha no espelho

Esse é um hábito muito poderoso e já foi comprovado cientificamente que sorrir traz diversos benefícios físicos e mentais.

6 - Água com um pouco de limão

Beber água com limão logo ao acordar liberta energia física e mental. Água com limão te dá uma energia natural simplesmente porque te faz absorver melhor os nutrientes presentes no seu estômago. Você precisa tomar logo ao acordar, quando seu estômago estiver vazio.

7 - Evite aparelhos eletrônicos até você termine seu café

Assim que você acordar, certamente vai verificar se tem mensagens no seu celular, não é mesmo? Bom, é muito mais saudável tirar esses primeiros momentos do seu dia para fazer coisas relaxantes, que te deixam mais calmo. Se exercitar, meditar, ou até mesmo olhar os pássaros pela janela, é uma ótima forma de começar o dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES