7 em cada 10 acreditam que é possível achar seu amor no carnaval

Contrariando quem acredita que carnaval é só folia, pesquisa revela que brasileiros aproveitam a farra para encontrar o match perfeito

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem ama carnaval já está ansioso para cair na farra. E no clima de “amor de praia sobe a serra”, afirmamos que o “amor de folia” também pode render uma grande história. Ao menos, muitas pessoas estão dispostas a mudar o status para relacionamento sério também no carnaval. É o que revela uma pesquisa realizada com 3.475 pessoas pelo The Inner Circle, aplicativo que tem como foco incentivar as pessoas a se conectarem na vida real.

A grande maioria (97,7%) dos solteiros afirmaram que estão abertos a conhecerem pessoas no carnaval, e 69,1% ainda concordam que é possível encontrar um amor verdadeiro na folia.

Outra boa notícia é que 69,9% dizem utilizar os apps de relacionamento durante as festas, o que aumenta as chances de sair do carnaval em ótima companhia. Muitos (37,4%), inclusive, já se apaixonaram no carnaval, e 42% afirmaram que o “lance” carnavalesco chegou a se tornou um romance sério.

Mas como chamar a atenção de um possível crush em meio a tanta gente que cai na folia? Os solteiros deram algumas dicas das três principais características que mais observam: 63,5% são mais atraídos pela beleza, 62,2% pela conversa, 57,5% pelo senso de humor, 50,9% pela espontaneidade e 38,5% pela sensualidade.

reprodução internet

Além disso, também é importante saber onde encontrar esse “match” perfeito. Na capital de São Paulo estarão 46,2% dos solteiros que participaram da pesquisa; 17,1% no Rio de janeiro capital; e 15% no estado de São Paulo. E o carnaval de 2020 ainda promete muita diversão. 60,9% das pessoas participarão dos blocos de rua; 40,7% vão curtir festas e 40,5% bares; e 30,5% vão aproveitar os dias na praia.

O levantamento contou com a participação de 46% de mulheres e 53,7% homens, com idades entre 31 -- 40 anos (43,9%); 21 -- 30 anos (29,4%); e entre 41 -50 anos (21,4%).

“Nossa proposta é incentivar os encontros reais e nada como uma das maiores festas do mundo para promover essa conexão. O olho no olho faz toda a diferença para perceber se o crush pode mesmo se tornar um amor pra vida toda! Essa pesquisa nos surpreendeu positivamente por saber que as pessoas estão de coração aberto para encontrar um amor no carnaval”, comenta David Vermeulen, fundador e CEO do The Inner Circle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES