7 erros graves que você não percebeu nos filmes de super-heróis

Cada detalhe é importante para tornar as cenas de ação convincentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde O Homem de Aço (2013), o Universo Estendido DC presenteia o público com longas de super-heróis. Mas, produzir uma adaptação cinematográfica destes personagens dos quadrinhos exige muito trabalho. Cada detalhe é importante para tornar as cenas de ação convincentes. Mesmo depois de passar pelo diretor, produtores e edição, ainda há alguns errinhos que dificilmente o público consegue perceber.

Do tão criticado Esquadrão Suicida, ao tão aclamado filme da Mulher Maravilha, existem erros que poderiam ter sido evitados. Confira 7 erros graves que você não percebeu nos filmes da DC:

1 - A altura do Crocodilo

No início de Esquadrão Suicida, podemos ver rapidamente uma descrição do perfil do Crocodilo, que revela que o personagem tem 2,1 metros de altura. Claramente, isso não é verdade. Há várias cenas durante o filme que mostram que ele tem a altura semelhante dos outros personagens. É certo que ele é grande, mas ele não chega a ter 2,1 metros.

2 - O sangue da espada desaparece

Este item é sobre o final de Mulher Maravilha. Então, se você ainda não assistiu, o que está esperando? Quando Diana confronta o General Ludendorff, ela está convencida de que ele é o Ares, e usa sua espada "Godkiller" para esfaqueá-lo. Mas, mais tarde, quando ela recupera a espada para deter o verdadeiro Ares, Sir Patrick, não há nenhuma marca de sangue na espada. Estranho, não?

3 - O mundo de noite

Em O Homem de Aço, Zod anunciou a sua presença através de uma mensagem. Esta mensagem deveria ser transmitida no mundo inteiro na mesma hora, mas há um pequeno problema. Em todas as cidades mostradas, é de noite. Não tem como ser dia nos Estados Unidos e na China ao mesmo tempo, não é mesmo Zack Snyder? Certo, é apenas um detalhe, mas chega a ser engraçado quando você percebe.

4 - O medo do Flash

Se você assistiu Liga da Justiça, deve ter amado a versão de Flash do Ezra Miller. Além do seu humor único, o herói mostrou não estar preparado para combater vilões. Ele até revelou ao Batman que morre de medo da situação. Mas, desde o início do filme, sabemos que os Parademônios são atraídos pelo medo. Então por que eles não sentiram o medo do Flash e descobriram o time antes deles derrubarem o Lobo da Estepe? Não faz sentido.

5 - As mãos do Coringa

Esquadrão Suicida pode ter sido amplamente criticado, mesmo assim, ainda levou um Oscar para casa por Melhor Maquiagem e Penteado. Bom, mas conseguimos identificar um pequeno erro até mesmo na maquiagem. Quando o Coringa convence a Arlequina de pular em um tonel de substâncias químicas, ela ganha a aparência de pele branca e cabelos coloridos, igual ao vilão. Contudo, nas cenas de Esquadrão Suicida, o Coringa aparece com as mãos com o tom de pele normal. Isso foi apenas um erro de maquiagem ou será que ele não colocou as mãos nos produtos químicos quando ele caiu?

6 - O uniforme de Batman

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando Ben Affleck apareceu pela primeira vez como Batman, havia algo de errado com o uniforme dele. Não, não estamos falando de termos estéticos. Durante o filme, podemos ver o uniforme protegendo o herói de tiros bem próximos. Mesmo assim, alguém esfaqueia ele com uma faca e atravessa o seu ombro com facilidade. Como o uniforme de Batman pode ser resistente a uma bala, mas não a uma faca? Estranho.

7 - A capa da Mulher Maravilha

Mulher Maravilha é, de longe, o melhor filme presente nesta lista. Mesmo assim, ainda conteve alguns errinhos durante o filme. Nas cenas da Terra de Ninguém, a heroína aparece com a sua capa. Mais tarde, na aldeia de Veld, ela, de repente está novamente com a sua capa. Será que eles voltaram para a Terra de Ninguém só para pegar a sua capa? Acho que não.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES