7 filmes de terror que são realmente assustadores

Alguns filmes de terror causam arrepios em muita gente

7 filmes de terror que são realmente assustadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns filmes de terror causam arrepios em muita gente. Se você gosta de filme desse estilo, veja a seleção que criamos para você. Confira:

1. Cemitério Maldito (1989)

O filme é baseado em uma obra de Stephen King, o rei dos livros de terror. A história começa quando uma família se muda para um lugar onde temos um cemitério bem estranho. Um dia o pai da família enterra o gato de seu filho que acabou morrendo no cemitério e ele acaba voltando a vida.

Tempos depois, seu filho acaba morrendo e ele tem a ideia de fazer a mesma coisa que fez com o gato. O filme é bem famoso por ter feito cenas fortes usando crianças.

2. Planeta Terror (2007)

Imagine que um filme de terror misture zumbis, uma mulher que usa como prótese na perna uma metralhadora, muitas pessoas gosmentas e testículos derretendo. Esse filme trash é do diretor Robert Rodriguez que adora esses filmes antigos que eram exibidos em cinemas próprios para filmes desse subgênero.

3. A Bolha Assassina (1988)

Existe uma versão mais antiga de 1958 e ambas são muito estranhas. Imagine que uma bolha comece a aterrorizar uma pequena cidade. Um filme extremamente trash que poucas pessoas conseguem ver até o final por conta das cenas fortes e nojentas.

4. Holocausto Canibal (1979)

O filme é rodeado de polêmicas. Temos um grupo de pessoas que vai para uma ilha e lá encontram uma tribo de canibais. O grande problema do filme é que ele parece ser tão real, que envolvidos com o filme foram presos até provarem que os atores não tinham morrido no filme. Outra coisa é que bem chocante e que realmente acontece é que o eles realmente mataram alguns animais, como por exemplo uma tartaruga.

5. Terror sem Limites Ou A Serbian Film (2010)

O diretor Srđan Spasojević exagerou no seu primeiro filme de terror. Ele resolveu contar a história de um ator pornô no fim da sua carreira que resolve participar de cosias bem nojentas para ganhar dinheiro. Uma das cenas mais chocantes é quando vemos um homem fazendo sexo com recém-nascido. Talvez nem os amantes de filmes de terror consigam ver esses filmes.

6. Qualquer filme de Zé do Caixão

Zé do Caixão é o mestre brasileiros dos filmes de terror. Ele tem um filme te terror mais tenso que o outro e muitos deles só são vistos por pessoas que realmente gostam de filmes de terror. Com assuntos bem fortes, cenas chocantes e histórias surpreendentes, Zé tem vários filmes que podem estar em nossa lista.

7. A Centopeia Humana (2009)

Esse filme mistura a história de um assassino com um cientista louco. Dr. Heiter gostaria de ligar três pessoas usando suas bocas e seus ânus. Sim pessoal, isso acontece e temos cenas muito nojentas como quando o homem que é a cabeça da “centopeia” não consegue segurar e precisa defecar na boca de outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES