7 sinais que os homens dão quando querem apenas sexo

Alguns homens não conseguem disfarçar as suas intenções

7 sinais que os homens dão quando querem apenas sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns homens não conseguem disfarçar quando estão querendo apenas sexo em um relacionamento. Para te, ajudar, selecionamos alguns sinais que os homens dão quando querem apenas sexo em um relacionamento. Confira:

1. Seus elogios são de certo modo sempre sexuais

Ele elogia o seu corpo e quão sexy você está essa noite, mas nunca, jamais faz algum outro elogio que não tenha referências sexuais. É como se ele realmente não reparasse nas demais qualidades que existem em você.

2. Ele sempre te chama para um 1×1, e não faz questão alguma de te apresentar aos amigos

Não é que você não conheça nenhum de seus amigos, mas você já percebeu que ele realmente nunca fez questão alguma em de fato promover um encontro entre vocês.

3. O encontro de vocês nunca se prolonga e dura em média poucas horas

Ele não faz toda aquela questão de estar ao seu lado, é como se ele sempre estivesse cansado e querendo dormir após o sexo, e essa é a sua principal desculpa para não prolongar o encontro de vocês.

4. Ele flerta com outras mulheres enquanto estão juntos

Sabe aquela vez que ele encontrou uma amiga, e passou minutos ali colocando o papo em dia e você percebeu que um clima rolava além da amizade?

Bom, se ele faz isso, ou simplesmente não se importa em olhar e interagir com outras mulheres, ele realmente não está afim de você.

5. Ele sempre mantém conversas no celular enquanto está contigo

Você provavelmente já se perguntou se ele conversava com outras garotas enquanto estava ao seu lado, e independente dessa possibilidade ser real ou não, o que você sabe é que ele não se importa em passar algum tempo ali focado apenas em suas conversas e celular.

Em contrapartida você também sabe que quando um homem realmente está interessado e apaixonado, ele faz de tudo para a garota que está ao seu lado se sentir uma prioridade e não o contrário disso.

6. Os convites dele geralmente envolvem programas a noite e ele sempre acaba insistindo no sexo

Ele nunca a convidou para um passeio ao ar livre, uma ida a sorveteria ou qualquer outra atividade em que a companhia um do outro é o alvo principal.

Ao contrário disso ele sempre te procura no período da noite, inclusive durante a madrugada e a insistência ou tentativa de se conseguir sexo é sempre constante por parte dele.

7. Ele evita andar de mãos dadas ou carinho em público

Quando estão no privado, ele é sempre o primeiro a buscar contato físico, porém quando estão ao meio de outras pessoas, ele evita ao máximo esse tipo de contato para não evidenciar que de fato está contigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES