8 coisas que acontecem na vida de uma garota de programa

Uma garota de programa pode ter a vida recheada de prazer

8 coisas que acontecem na vida de uma garota de programa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota de programa pode ter a vida recheada de prazer, mas também de coisas desagradáveis. Trocar sexo por dinheiro é uma das profissões mais antigas do mundo.

Mas o que você não sabia era que existem duras realidades que só uma garota de programa consegue encarar. Confira algumas dessas realidades:

1. As roupas de cama e toalhas dos bordéis nem sempre são higienizadas

Algumas casas de prostituição não trocam as roupas de cama com frequência e não lavam suas toalhas. Depois que os clientes se secam, elas são colocadas num varal para serem devolvidas para os sacos plásticos como se fossem novas.

2. Não é porque são garotas de programa que apoiam traição

Em alguns casos, mulheres que fazem programa a três, por exemplo, e depois são contratadas por um dos parceiros sozinho, em segredo, julgam a atitude desleal.

3. Fazer sexo não significa dar intimidade

Não é porque as garotas estão transando com os clientes que estão dando liberdade para revelar coisas da vida pessoal.

4. Você tem que cuidar de sua higiene pessoal

Não é porque irá transar com uma mulher que talvez nunca mais vá ver, ou alguém com quem você não tem relacionamento que não deve ter dedicação e apreço pelos cuidados pessoais. Apesar de estar sendo paga para fazer sexo, a prostituta não deve ficar feliz por ter que lidar com um órgão genital mal cuidado.

5. Garota de programa não é escrava sexual

Tem clientes que confundem a função da garota de programa e acham que ela está ali para satisfazer quaisquer necessidades que ele tenha, mesmo que vá contra as regras dela.

6. Não estão ali para alimentar seu ego

Alguns clientes contratam garotas de programa e esperam ser elogiados e tratados como reis. Apesar de parte do serviço das prostitutas ser agradar o cliente mesmo fora do sexo, elas não estão ali para ouvir histórias ruins, piadas sem graça ou aplaudir seus atos durante a relação.

7. Transar várias vezes por dia não necessariamente é agradável

As garotas de programa podem estar no serviço por prazer e realmente gostarem do que fazem, no entanto, em alguns dias chegar a transar por cinco vezes pode ser um martírio.

8. Elas são tratadas como nada a maior parte do tempo

Para muitas garotas, estar disposta a transar com clientes desconhecidos pode ser um pesadelo. Os clientes podem tratá-las como lixo e achar que não passam de bonecas que eles podem desfrutar para satisfação de seus prazeres sexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES