8 coisas que te deixam com vergonha na hora do sexo

Mesmo nos tempos de hoje, o sexo ainda é considerado um tabu

8 coisas que te deixam com vergonha na hora do sexo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo nos tempos de hoje, o sexo ainda é considerado um tabu por muita gente. Diversas coisas acontecem na hora H e são surpreendentes para ambas as partes e todo mundo simplesmente morre de vergonha quando acontecem.

Pensando nisso criamos uma lista com algumas coisas que todo mundo se envergonha durante o sexo.

1. Fazer quando você quer

Principalmente as mulheres, ainda tem vergonha de fazer sexo quando querem por serem julgadas pela sociedade. Pare com isso, se quiser simplesmente vá lá e faça, obviamente se a outra pessoa querer também querer.

2. Quando um dos dois chega lá antes do outro

Não existe nada de errado em ter os orgasmos antes do seu parceiro, principalmente para homens. Para você ter uma ideia, homens tem uma média de tempo para atingir o orgasmo que vai 7 a 14 minutos.

3. Broxar

Procure saber por que isso aconteceu, quem sabe falte algumas fantasias na sua relação ou mesmo menos problemas na sua vida que te perturbam até na hora do sexo.

4. Barulhos estranho

A primeira forma são os famosos puns que são repudiados por todos. Infelizmente isso pode acontecer, já que todo mundo está preocupado com outra coisa na hora do sexo. O outro ocorre apenas com mulher e é chamado de flato vaginal, onde ar entra pela cavidade vaginal a na hora de sair, eles formam pequenos punzinhos. Isso pode acontecer com qualquer uma.

5. Pedir uma pausa

Todo mundo precisa de uma pausa então se irrite quando seu parceiro ou parceira pedir uma pausa ou mesmo não tenha vergonha de levantar a bandeira branca por apenas alguns minutos.

6. Não precisa ter vergonha dos seus pelos

Obviamente todo mundo tem uma preferência na hora de escolher seu parceiro ou na hora de se preparar para o sexo, porém, caso sua depilação esteja por fazer não acredite que isso é o fim do mundo.

7. Na hora do orgasmo qualquer reação é válida

Quando um homem ou mulher está tendo um orgasmo, nada pode impedir sua reação, a não ser a vergonha que ambos têm um do outro.

8. Vamos começar com a insegurança com o corpo

O grande problema é que pessoas que se sentem inseguras por conta de uma gordurinha aqui ou ali, não percebem que todo mundo tem inseguranças, até mesmo aquela mulher que fica o dia inteiro na academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES