8 motivos que mostram que você é curioso

A curiosidade faz parte do ser humano

8 motivos que mostram que você é curioso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A curiosidade faz parte do ser humano. É muito difícil encontrar uma pessoa que não seja curiosa. É tanta curiosidade em algumas pessoas, que é preciso desenvolver novas habilidades para abastecer a vontade de informações.

Para saber melhor, listamos oito coisas que só quem muito curioso sabe fazer.

1. Pausar uma conversa para ouvir fofocas do lado

No meio de uma conversa com seus amigos você exige silêncio e ninguém entende nada. Não é que aconteceu algo errado, é só que o papo ao lado ficou tão interessante que você precisa se concentrar.

2. Usa fones de ouvido para disfarçar a audição

Você usa fones de ouvido em público mesmo que não tenha nada tocando nele. Ao invés de ouvir músicas, você está apenas ouvindo as conversas do outro, sem que eles suspeitem disso.

3. Se fazer de bobo para investigar assuntos

Ao ouvir qualquer comentário um pouco mais suspeito numa conversa você já lança logo uma pergunta ingênua “do que você está falando?”. A partir dessa pergunta você já pode descobrir tudo que precisava para saciar sua curiosidade sobre o assunto.

4. Manter perfis misteriosos na internet para investigações

Apenas um perfil por rede social pode não ser suficiente. Para agir com um verdadeiro detetive e ir atrás de tudo o que você precisa saber, podem ser necessários alguns perfis um tanto quanto misteriosos para investigação.

5. Fingir que as notícias que ouve são novidades

Você sempre corre atrás das histórias e pode saber de coisas que não deveria antes da hora. Ao ouvir histórias que já conhecia, você tem que fingir reações de surpresa e espanto.

6. Traçar árvores genealógicas ao stalkear alguém

Você já é tão especialista em stalkear as pessoas na internet que consegue traçar toda a árvore genealógica e passado dessa pessoa.

7. Usar óculos escuros para disfarçar sua observação

Você usa óculos escuros com um objetivo além de se proteger do sol. As lentes escuras escondem seus olhos e te permitem observar tudo com mais facilidade.

8. Ler conversas de celular dos outros em público

Você vê uma pessoa com o celular no ônibus ou na fila do banco e já cresce os olhos sobre o celular. Na habilidade de ler o que não deveria sobre os ombros de desconhecidos você é profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES