8 trabalhos incomuns que todo homem gostaria de ter

Conheça 8 trabalhos incomuns que todo homem queria ter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

odos nós independentemente de nossos gêneros temos aquele clássico sonho, de um dia conseguir alcançar o emprego dos sonhos. Apesar disso, muitos são os empregos “perfeitos” que muito nem se quer imaginam que existam.

Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos, fizemos uma copilação com 8 empregos que todo homem, sem dúvida alguma gostaria de ter, lembrando vocês que nós já falamos sobre o assunto profissões interessantes aqui na página antes, e caso você ainda não tenha visto ou queira relembrar, clique aqui, e descubra quais são os 20 trabalhos bizarros que pagam muito bem. E agora, confira a matéria.

1- Fotografo de revista adulta

Quem nunca ficou imaginando como deveria ser a rotina de um fotografo da Playboy por exemplo? Esses profissionais trabalham com algo bastante gostoso, a fotografia! E de quebra ainda se divertem com os ensaios e claro, com as belas mulheres que estão lá para serem fotografadas. Sem falar que seus salários podem ser bastante interessantes.

2- Zelador de Ilha paradisíaca

Bem Southall, tem apenas 34 anos e um dos melhores empregos de todo o mundo, ele foi selecionado entre quase 35.000 candidatos, e o que ele faz afinal? Bom ele recebe um salário de 111,000 dólares por ano para desfrutar de uma ilha paradisíaca na Austrália e promovê-la em um blog, indicando o que há de mais bacana e bonito por ali. Eae, você aceitaria esse cargo?

3- Testador de cama de luxo

Um estudante da Universidade de Birmingham foi o sortudo que conseguiu esse emprego, nele ele deve literalmente dormir em camas de luxo por um mês, e em seguida fazer uma avaliação da experiência. A contratante é a Simon Corno Ltd, uma empresa que produz esse tipo de produto.

4- Testador de taboáguas de resorts

Se você trabalha em um escritório esse realmente pode ser o emprego dos seus sonhos. Tommy Lynch é o contratado para esse cargo, e por isso ele já viajou para vários países apenas testando toboáguas de resorts de luxo, ele deve verificar a sua altura, velocidade, qualidade da água, aspectos de segurança e como acontece o seu “desembarque”.

5- Testador de garotas de programa

Até pode parecer uma mentira, mas Jaime Rascone, um DJ e modelo foi contratado por Fiorella, a dona de um bordel de luxo no Chile para desempenhar o cargo de “controle de qualidade” de seu estabelecimento. Nesse local as candidatas passam por uma entrevista com a dona, testes psicológicos, sessões de fotos e por último um teste final, com Jaime, que deve avaliar como elas movimentam seus quadris, seus gemidos e etc. Por dia Rascone testa uma média de 6 candidatas, e repassa suas avaliações a dona do estabelecimento.

6- Testador de vinho e blogueiro

Hardy Wallace de Atlanta recebe exatos $ 10.000 dólares por mês, para viajar até as vinícolas do país, provar seus vinhos, acompanhar seu processo de produção e narrar toda a sua experiência na internet. Para conseguir o emprego, a única coisa que Hardy teve que fazer, foi enviar um vídeo para a empresa que o contratou explicando o porquê que ele deveria ser selecionado para o cargo. Nada mal, não acham?

7- Testador de World of Warcraft

Você é desses que também é viciado em jogos online? Se a sua resposta foi um sim, sem dúvida alguma esse emprego te deixaria bastante satisfeito. A Blizzard publicou em seu website que está a procura de novos funcionários, e um dos cargos disponíveis é o de testador de jogos, como ‘WoW’. Para isso é preciso que você fale pelo menos uma língua estrangeira e seja realmente muito bom no jogo. Que tal tentar a sorte?

8- Mestre da fermentação

Se você acha que o emprego perfeito permitiria que você consumisse álcool em seu expediente, talvez esse seja o trabalho ideal para você. Testar e avaliar as cervejas produzidas pelo mundo, é um emprego real, e para isso você não precisa de uma educação formal, o que mais vai contar aqui é a sua experiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES