9 coisas que mostram que o Brasil é muito confuso

Os brasileiros vivem fazendo vários memes

9 coisas que mostram que o Brasil é muito confuso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O País do futebol é bem famoso pelas belezas naturais e cultura. Recentemente o Brasil sediou a Copa do Mundo e nesse ano, vai sediar as olimpíadas. Mas listamos algumas coisas que, mesmo sediando todos esses eventos, provam que o nosso país é muito confuso.

1. Sylvester Stallone disse algumas coisas ruins do Brasil

O ator soltou a seguinte frase em uma coletiva de imprensa “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa”.

2. Carreta Furacão

Homens fantasiados de Fofão, Popeye, Mickey, Capitão América e mais alguns dançando descontroladamente enquanto acompanham um carro da alegria? Juntando tudo isso com acrobacias míticas, temos a Carreta Furacão, uma das coisas que mais bomba no Brasil.

3. Ameaças do Estado Islâmico

Os brasileiros fizeram vários memes sobre a possível ameaça do grupo terrorista vir ao Brasil.

4. Protesto

Amigos bebendo champanhe como se estivesse em uma boate. Os brasileiros transformaram o protesto em uma reunião de amigos.

5. Fotos Zoadas

O letreiro da “Cidade Olímpica” tem uma coisa muito peculiar se você olhar apenas as 4 últimas letras dele.

6. Tiririca faz piadas em pleno Planalto

Ele era muito famoso por suas músicas humorísticas e em programas que ele vai se apresentar, até que um dia resolveu se candidatar a deputado. Ele ganhou.

7. Dancinha em protesto político

Sim, em um protesto contra o governo do PT manifestantes resolveram fazer uma coreografia como se estivessem se apresentando em show ou micareta.

8. Suzane Von Richtoffen é liberada para o dia das mães

Ela foi liberada da prisão para o dia das mães. Nada estranho para um presidiária no Brasil, se não fosse pelo crime que ela praticou. Suzane foi presa em 2002 por ter assassinado seu pai e sua mãe com ajuda de seu namorado.

9. Whatsapp bloqueado

Um juiz simplesmente bloqueou o serviço por ele não ter disponibilizado dados para uma investigação. Ao invés de prejudicar apenas a empresa, esse juiz resolveu prejudicar todo o Brasil e milhares de negócios que dependem dessa rede social para funcionar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES