SEÇÕES

9 famosas que já pegaram outras mulheres e você não sabia

A sexualidade de muitos famosos é sempre discutida na mídia

9 famosas que já pegaram outras mulheres e você não sabia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexualidade de muitos famosos é sempre discutida na mídia. Saber se um artista é gay ou não é sempre curioso. Algumas famosas se dizem ser heterossexual mas já tiveram relações com outras mulheres.

Para saber algumas dessas mulheres, criamos uma lista com 9 famosas que já pegaram outras mulheres mas se dizem heterossexual.

1. Drew Barrymore

Drew Barrymore, famosa por filmes como “As Panteras” e “Como Se Fosse a Primeira Vez”, já foi casada várias coisas e já assumiu que teve já se relacionou com outras mulheres. Geralmente isso acontecia na adolescência.

2. Firgie

A cantora e atriz famosa por ser integrante do grupo The Black Eyed Peas, contou em uma entrevista que já ficou com muitas mulheres mas nunca namorou.

3. Ariana Grande

A cantora pop que começou sua carreira em séries voltados para o público jovem, se diz hétero, mas já beijou uma garota.

4. Britney Spears

Britney não tem histórias de ter relações sexuais com outras mulheres longe das câmeras. Ela já beijou várias mulheres em palco como Rihanna e Madonna.

5. Demi Lovato

Demi Lovato adora todas as causas gays, mas nunca se disse bissexual. Em 2013 boatos diziam que Demi gostava de beijar outras garotas de vez enquanto pois uma DJ disse que tinha dormido com ela.

6. Amy Winehouse

Amy Winehouse foi uma das grandes vozes da música mundial e também já disse que se aventurou beijando outras mulheres. Em uma entrevista ela disse que o sexo é gratificante.

7. Antônia Fontenelle

Fontenelle diz que as vezes é bi, então podemos dizer que ela as vezes gosta de dar um pulinho para o outro lado.

8. Angelina Jolie

Casada com Brad Pitt e mão de inúmeros filhos, a atriz ultra famosa já confessou que teve alguma relação com mulher.

9. Katy Perry

A famosa cantora pop que bombou com a música “I Kissed a Girl” também já se aventurou beijando outras mulheres. A própria música que fez com que ela estourasse nas paradas, conta uma experiência homossexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos