9 mentiras que as mulheres contam para você

Não existe mulher alguma que ame homens com pênis pequenos

9 mentiras que as mulheres contam para você | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mulheres são conhecidas por falar coisas demais. Mas devemos acreditar em tudo que elas falam? Pensando nisso criamos uma lista com as nove maiores mentiras que as mulheres contam para você. Confira:

1. "Estou feliz com meu corpo"

Mulher acha defeito em tudo, principalmente em si mesma. Sempre estará lutando para perder um quilo, endurecer o bumbum ou juntando dinheiro para colocar silicone.

2. "Não sou ciumenta"

A diferença é que enquanto algumas surtam, postam indiretas no Facebook e precisam de tratamentos psiquiátricos, outras têm a sorte de saber controlar o ciúme e não deixá-lo atrapalhar a vida.

3. "Tamanho não é documento"

Não existe mulher alguma que ame homens com pênis pequenos, elas apenas aprendem a gostar. Mas fique tranquilo, apesar de não amarem, não chega a ser um preconceito.

4. "Na riqueza e na pobreza; amaria você mesmo se fosse pobre"

Amor não paga as contas no fim do mês. Ninguém está dizendo que é mentira quando ela diz que te amaria até se você perdesse tudo, é apenas uma forma de ela provar o quanto gosta de você.

5. "Já estou quase pronta, mais 5 minutinhos, tá?"

A maioria das mulheres demora, em média, 40 minutos para se arrumar antes de sair de casa; se ela está pedindo mais 5 minutos, é porque provavelmente ainda nem escolheu que roupa usar. Fica a dica: não a apresse, pois mulheres odeiam ser interrompidas enquanto se arrumam.

6. “Eu não estou com raiva de você”

Sempre é engraçado, pois às vezes o próprio homem pergunta se a mulher está chateada ou com raiva e ela sempre responde que não. Talvez a mulher espere que você possa magicamente saber que ela não gosta de algo que você fez, mesmo se ela está se esforçando em esconder.

7. “Eu não mudaria nada sobre você”

Muito embora ela esteja com você, ambos aproveitando o dia-a-dia e tudo esteja maravilhoso a seu ver, pode até estar, mas existe aquela velha história que se tornou até ditado popular: “Ninguém é perfeito.”

8. "Eu também gosto de ..."

Com certeza, algumas mulheres realmente gostam das coisas que você gosta, mas mais do que provável que ela está fazendo uma tentativa desesperada de ganhar sua atenção e se conectar com você em um nível melhor, talvez porque goste de você, ou mesmo porque quer algo de você, esse algo pode significar favores, dinheiro, etc.

9. “Eu tenho namorado”

Sim, eu sei que algumas vezes realmente existe esse tal namorado, mas na maioria das vezes que você aborda uma mulher e ela escuta você e interage durante alguns minutos e se torna perceptível desde o início que você a quer, mas ela não disse que tinha namorado, apenas esperou você fazer sua jogada e depois resolveu rejeitar você com a surrada desculpa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES