A incrível história do bebê que nasceu com o coração para fora

Após 1 ano e 2 meses no hospital, ele terá permissão para ir para casa

Coração | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 1 ano e 2 meses no hospital, um bebê no Reino Unido que nasceu com o coração fora de seu corpo terá permissão para ir para casa. Vanellope Hope Wilkins nasceu com uma condição rara, conhecida como ectopia cardíaca. Em suma, a ectopia cardíaca ocorre quando a caixa torácica do feto não se desenvolve corretamente. Como a caixa torácica não se forma corretamente, o coração cresce fora do corpo. A informação é do site Fatos Desconhecidos.

Rerodução / Fatos Desconhecidos

O órgão fica sem a proteção da pele, do músculo e do osso. Além disso, o coração pode se localizar completamente fora do tórax ou estar apenas parcialmente fora do peito. Na maioria dos casos, a esperança média de vida é de poucas horas. De acordo com especialistas, a maioria dos bebês acaba por não sobreviver após o primeiro dia de vida.

No caso de Vanellope Hope Wilkins, sua condição foi revelada no ultrassom de 16 semanas. Por esse motivo, a menina nasceu por meio de um parto cesárea. Na ocasião, além de precisar de uma série de cirurgias para corrigir sua condição, ela tinha menos de 10% de chance de sobreviver.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES