Açougueiro mata mulher e tem relação íntima com corpo da vítima

Christopher tremia e as autoridades checaram o banheiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um açougueiro estrangulou uma mulher até a morte e esquartejou seu corpo em uma banheira, apenas algumas horas após conhecê-la.

Christopher May, de 50 anos de idade, é acusado de assassinar Tracey Woodford, de 47 anos, no que foi descrito pelo Ministério Público em Cardiff, no País de Gales, como um crime brutal, cruel e sexualmente motivado.

A vítima era uma mulher solteira, magra, de cerca de 1,50 metros de altura, e que estava desempregada. Ela tinha rejeitado os avanços sexuais promovidos por Christopher.No tribunal foi dito que policiais foram até a casa do suspeito e notaram um mau cheiro, como se houvesse carne apodrecida no local.

Christopher tremia e as autoridades checaram o banheiro, deparando-se com partes do corpo da vítima e com as armas usadas no crime. Ele tinha tentado jogar os restos da vítima pelo vaso sanitário.Mais tarde os oficiais encontraram o tronco da mulher em um armário da cozinha, e o polegar dela em compartimento de uma bolsa.Posteriormente a cabeça foi descoberta em uma fossa perto de um clube de rugby.De acordo com informações, Christopher teve relações sexuais com o corpo da mulher após matá-la.O acusado está em prisão preventiva e o julgamento continua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES