Adolescente é resgatada após cair em cisterna ao tentar salvar gatos

Segundo o Corpo de Bombeiros, menina pisou na tampa da cisterna, que se quebrou. Corporação informou que buraco tinha 5 metros de profundidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos caiu em uma cisterna ao tentar resgatar dois gatinhos que caíram dentro do reservatório de água, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A corporação disse ainda que a tampa da cisterna quebrou quando a menina pisou sobre a estrutura. As informações são do G1. 

O acidente aconteceu no domingo (17), na casa da adolescente, no Residencial Araguaia. De acordo com o bombeiro Lívio César Gouveia, os gatinhos caíram primeiro e, provavelmente, ao tentar verificar onde eles estavam, ela acabou pisando na tampa da cisterna, que se rompeu.

A menina ficou cerca de 1 hora dentro do buraco, que estava com bastante água. O resgate durou 20 minutos.

Divulgação/ Corpo de Bombeiros

“Quando a retiramos, ela estava com frio, mas sem hipotermia. Cinco metros de profundidade é uma queda considerável, mas ela e os dois gatinhos foram resgatados com total segurança”, ressaltou Lívio.

Ao ser retirada, de acordo com o bombeiro, a menina, aparentemente, não possuía nenhum ferimento grave, mas foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) para ser avaliada. Como o nome dela não foi divulgado, o G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde da adolescente nesta segunda-feira (18).

*Jamyle Amoury é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Faculdade Sul Americana (Fasam), sob orientação de Elisângela Nascimento.

Divulgação/ Corpo de Bombeiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES