Adolescente pede unicórnio e ganha cabrito: 'Melhor presente da vida'

Mini bode, de apenas 62 dias, foi batizado de Uni.

| Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há um mês a adolescente de 12 anos Ana Clara Medeiros, moradora de Itapetininga (SP), recebia na véspera de Natal um presente inusitado após pedir um unicórnio aos pais. Em vez da figura mitológica em pelúcia, o presente foi um simpático mini bode, batizado de Uni.

Após 30 dias com o novo bichinho de estimação na casa, que chegou com apenas 32 dias, a adolescente diz que a rotina da família mudou desde que o animal se tornou o novo membro da casa.

"Mudou minha vida, mas está sendo incrível. Agora tenho um animalzinho para me preocupar e cuidar. Estou acordando cedinho todos os dias, mesmo nas férias, porque ele ainda está mamando leite. Levamos no veterinário e precisa de cuidados especiais. Então, dou leite três vezes por dia e ele gosta bastante. Já até engordou", afirma.

Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros 

Uni dorme no quintal, onde a Ana Clara colocou uma casinha e tem uma parte com grama. Porém, a garota conta que ele está sendo tratado como se fosse o "cachorro" da família. "Ele entra em casa, a gente brinca e fica atrás de mim o tempo todo. Abana o rabinho e é muito sapeca. Esses dias comeu todas as flores da casa. Mas faz parte. Eu me divirto com ele. Ainda não cresceu, mas não vai crescer muito porque é mini bode", ressalta.

A adolescente conta também que sempre quando sai para passear com seu cabrito é abordada pelos moradores. "Sempre tem gente querendo tirar foto e perguntam como estou cuidando dele. Um dia estava na feira e uma moradora de Curitiba me reconheceu por causa da repercussão na internet e pediu para tirar foto com a gente. Pessoal da escola acha um máximo e já quis conhecer. Acho isso muito legal", diz a menina.

Para o pai, o Uni já faz parte da família. "Ele já é mais um membro. Mudou bastante a nossa rotina porque ele mama muito, faz algumas bagunças, mas está uma belezinha", diz Marcelo France.

Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros Arquivo Pessoal/Ana Clara Medeiros



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES