Adolescente sobrevive sem sequelas ao tirar faca cravada no crânio

. Por sorte, o cirurgião que atendeu Eli tinha lidado no ano passado com um caso semelhante e igualmente raro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sexta-feira (14/6), Eli Gregg estava brincando no quintal de casa, em Bourbon (Kansas, EUA), com irmãos menores e amigos quando um deles apareceu com uma faca que havia achado. As informações são do Extra.

Foto: Divulgação/The University of Kansas Health System

Prontamente, Eli, de 15 anos, tirou a faca das mãos da criança. Quando caminhava para pôr a faca, de 25 centímetros, em local seguro, o adolescente sofreu uma queda. Na queda, a faca acabou cravada no crânio de Eli.

O jovem foi levado ao hospital da Universidade de Kansas. Por sorte, o cirurgião que atendeu Eli tinha lidado no ano passado com um caso semelhante e igualmente raro.

"O caso anterior nos ajudou muito com este novo", disse Koji Ebersole, de acordo com a CNN. "Antes do outro caso (um menino de 10 anos com uma faca cravada no rosto), não tínhamos lidado com nada parecido. Era para ser o único caso do tipo na vida", completou.

Eli Gregg após cirurgia para remover a faca Foto: Divulgação/The University of Kansas Health System  Não era. Como os médicos brincaram: "Está viralizando". A cirurgia de Eli foi um sucesso. Incrivelmente, o adolescente não teve danos ao cérebro e à visão.

Foto: Divulgação/The University of Kansas Health System



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES