Aeroporto cria ação inusitada para acalmar passageiros nervosos; saiba

Vídeo no Youtube mostra como será a ação de 14 cachorros em aeroporto da Escócia para acalmar passageiros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir deste mês os passageiros que passarem pelo Aeroporto de Aberdeen, na Escócia, poderão contar com uma ajuda a mais para relaxar e curtir a viagem de avião de forma mais calma e tranquila. Isso porque cachorros de diferentes raças vão passear pelo local para interagir com os visitantes. As informações são do IG.

De acordo com informações do site oficial, os voluntários de quatro patas vão encantar os passageiros com um abraço amigável e peludo. A empresa divulgou um vídeo no Youtube para mostrar como será a ação e, na descrição, afirma: “ Os membros da Tripulação Canina estarão irão dar uma 'mão' (ou pata) para aliviar as preocupações e fazer sua viagem começar da melhor maneira possível.”

Reprodução/ Yputube

No total, 14 cachorros vão passear pelos corredores, sendo dois em cada dia específico da semana. A ação, que começa neste sábado (4) e vai até 9 de junho, é uma parceria do aeroporto com um serviço terapêutico de cães oferecido pela Canine Concern Scotland Trust .

“Conhecidos por reduzir a ansiedade , os cães de terapia podem trazer sorrisos e iluminar o seu dia. Com ajuda dos acompanhantes, eles percorrem os terminais e ajudam às pessoas a se sentirem relaxadas e bem-vindas”, diz o site do projeto.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES