Além de Suzane von Richthofen: 7 casos de filhos que mataram os pais - 1 – Lyle e Erik Menendez

Quando um filho assassina o próprio pai ou mãe, isso tem um nome: parricídio. De acordo com um estudo de 2019, esse é o tipo menos comum de assassinato. - 1 – Lyle e Erik Menendez

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 – Lyle e Erik Menendez

O caso desses irmãos americanos, possivelmente, é o mais famoso na história recente do país. O crime aconteceu em 1989. Os filhos, de 21 e 18 anos na época, atiraram e mataram seus pais na sua casa em Beverly Hills.

O crime foi tão horrível que, originalmente, a polícia suspeitou que pudesse ter sido um crime da máfia, já que as vítimas foram atingidas com 15 tiros de espingarda calibre 12.

Nos seis meses depois da morte dos seus pais, os irmãos gastaram 700 mil dólares da fortuna de 14 milhões de dólares em artigos de luxo e férias caras. No entanto, Erik continuou com suas sessões de terapia que fazia antes de cometer o crime com o irmão e acabou confessando em uma sessão. Logo, a gravação da sessão foi entregue à polícia e os irmãos foram presos.

Na época, o júri ficou dividido e não chegou em um veredito. Por isso, o caso deles teve que ser julgado novamente. Então, em 1996, os irmãos foram condenados à prisão perpétua por assassinato em primeiro grau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES