'Alemã africana' se prepara para recorde: 20 litros em cada seio

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, os maiores seios artificiais do planeta pertencem à dançarina americana Maxi Mounds. Ela tem 18 quilos de seios.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2017, Martina Big se envolveu em uma polêmica racial. Ela iniciou um processo para "se tornar africana". Na transformação, a modelo alemã viciada em bronzeamento fez tratamento com injeções de melanina para "virar negra". Martina também alargou o nariz e pôs grande volume de silicone nos seios. O resultado fez a alemã se declarar "de outra raça" e desejar viver na África "com o seu povo". As informações são do Extra. 

A mudança não deixou Martina totalmente satisfeita. A alemã, de 31 anos, agora se prepara para chegar a 20 litros em cada seio - o que seria recorde mundial.

"Nos próximos meses, passo a passo, irei chegar aos 20 litros. Tenho que fazer gradualmente para ver como o corpo reage, como a pele reage", disse a alemã, em reportagem do "Sun".

Reprodução/Instagram

Em maio, Martina foi submetida a procedimento cirúrgico para a troca das próteses. Elas são infladas com solução salínica através de válvulas sob as axilas.

A primeira transformação de Martina foi para se tornar uma "Barbie humana". Aos poucos, a figura foi sendo novamente alterada até "se tornar negra". A alemã divulgou fotos de uma recente viagem que fez à Africa, onde foi até batizada por um pastor no Quênia. Agora, Martina se chama Malaika Kubwa, que significa Grande Anjo em suaíli.

Reprodução/Instagram

"Nós mudamos tanto que os médicos dizem que, se tivermos um bebê, ele terá a pele escura. É realmente fascinante", comentou a ex-comissária de bordo.

De acordo com o Livro Guinness dos Recordes, os maiores seios artificiais do planeta pertencem à dançarina americana Maxi Mounds. Ela tem 18 quilos de seios.

Reprodução/Instagram

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES