Alemãs são condenadas ao tentar matar por 5 vezes o homem que dividiam

O motivo por trás das tentativas de assassinato era vingança.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres na Alemanha foram condenadas a quatro anos de prisão cada por nada menos que cinco tentativas de homicídio, desde novembro do ano passado, do homem que elas dividiam amorosamente. Henriette R., de 30 anos, e Michelle F., de 21, ouviram a sentença proferida por juiz no tribunal de Frankfurt an der Oder, na Alemanha. As informações são do Extra.

Ralph Lehmann, de 36 anos, sobreviveu aos planos elaborados pela dupla. O alemão foi envenenado duas vezes, teve um carro jogado contra ele, foi atingido na cabeça por um macaco de carro e quase foi esfaqueado.

Reprodução

Uma terceira mulher, Josephine S., de 19 anos, também foi condenada por ajudar Henriette e Michelle em planos para matar Ralph. Em gravação, Josephine chegou a dizer que arrancaria o pênis da vítima. Ela ficará sob regime de condicional por 1 ano e meio, contou o "Daily Mail".

O motivo por trás das tentativas de assassinato era vingança. De acordo com Michelle F., Ralph havia lhe prometido pagar 800 euros (cerca de R$ 3.600) para fazer sexo a três com ele e Michelle. Mas o alemão acabou não desembolsando a quantia após a experiência sexual. A história enfureceu as duas, que se juntaram para pôr fim à vida de Ralph.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES