Alívio! Paciente tem moeda soviética removida do nariz após 53 anos

Russo enfiou o dinheiro na narina quando ainda era criança e esqueceu do ocorrido. Apenas recentemente começou a ter problemas para respirar

Paciente tem moeda soviética removida do nariz após 53 anos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paciente russo finalmente pode respirar aliviado, após médicos removerem uma moeda soviética do nariz dele.Segundo o tabloide britânico Metro, o homem de 59 anos tinha apenas 6 quando enfiou o dinheiro dentro da narina direita.Informações do R7.

Conforme contou à mídia local, ele ficou "muito assustado" em contar o ocorrido à mãe, uma mulher "rígida", e com o tempo, se esqueceu da história.No entanto, recentemente, ele começou a encontrar dificuldades em respirar e procurou auxílio médico.

Reprodução: R7

Um exame de imagem revelou a presença do objeto inusitado em uma das passagens nasais do paciente.Ele então foi submetido à anestesia geral, para que a moeda fosse retirada por meio de uma endoscopia.

Reprodução: R7

O copeque — usado na antiga União Soviétca — veio à tona encrustado de rinólitos: calcificações formadas a partir de um corpo estranho intranasal, que dificultavam a passagem de ar pela narina.Após três dias de repouso, o homem teve alta e retornou para casa sem moeda no nariz.

Reprodução: R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES