Aluno desabafa em convite de formatura e viraliza nas redes sociais

Convite de Lucas fez o maior sucesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de um curso superior é um momento que marca a vida de muitas pessoas e pode marcar sua vida para sempre. Seja pela vontade de exercer a profissão, seja pelo esforço final para entregar o Trabalho de Conclusão de Curso. A verdade é que a formatura marca o fim de um ciclo e inicio de muitos outros.

Depois de seis anos cursando Direito, o formando Lucas Jansen resolveu desabafar sobre o fim da vida de universitário, ele falou algumas verdades que todo mundo pensa, mas quase nunca tem coragem de falar.

No texto, o pernambucano fala sobre a diferença entre a expectativa e a realidade do que viveu na universidade.

“Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era foder com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né?”, escreve em um trecho."

A questão fica mais complicada para Lucas, que cursava duas faculdades ao mesmo tempo, a de Direito e Publicidade. “E para completar, no último ano, ainda tive que estudar para a maldita prova da OAB e entregar um TCC”, desabafa.

Não demorou muito para o “agradecimento” do jovem viralizar nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES