Americana deixa de ser pastora para trabalhar como stripper em site

Segundo a reportagem, há quatro anos, após assistir a um espetáculo com temática LGBT, a americana se descobriu bissexual.

Stripper | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nikole Mitchell cresceu no meio de uma família bastante conservadora, se tratando de religião.. A vida fez com que a americana virasse pastora, no entanto, ela tomou uma decisão vista pelos pais como "rebelde". As informações são do Extra.

De acordo com o depoimento da mulher a uma reportagem do Daily Star, ela cresceu ouvindo que mulheres não tinham permissão para liderar e que o lugar delas era na cozinha e cuidando dos filhos. Porém, tempos depois ela revelaria um forte desejo de se exibir para as pessoas. No Porém, Nikole se manteve fiel aos princípios religiosos, casou-se e teve três filhos.

Segundo a reportagem, há quatro anos, após assistir a um espetáculo com temática LGBT, a americana se descobriu bissexual, mas manteve em segredo. Em 2017, Nikole deu um sermão no tradicional 4 de julho, e nunca mais voltou à igreja. Ela postou um vídeo no YouTube em que expôs as descobertas sobre a sexualidade.

Mulher deixa de ser pastora para virar stripper em site adulto (Reprodução)

Já no ano passado, a americana Nikole se divorciou e contratou uma consultoria sexual. Fez um ensaio erótico, que ela considerou um rito de passagem."Nunca me senti mais sagrada, sexy e liberada em toda a vida", declarou.

O resultado final veio na transformação da pastora em stripper on-line. Nikole, aos 36 anos, agora ganha a vida se exibindo para outro rebanho: assinantes em um site adulto bem popular. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES