Americana se apaixona por um anão de apenas 90 cm de altura

Eles pretendem se casar em outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor realmente pode surpreender as pessoas e umas delas que encontrou a sua alma gêmea foi uma americana chamada Kathleen Brogan, de 27 anos. Ela se apaixonou pelo anão Phil Lusted, 31, que tem 90 cm de altura.

Natural de Rhos On Sea, no Reino Unido, Lusted sofre de displasia diastrófica. A doença é um tipo de nanismo que atinge recém-nascidos após o nascimento passada por uma condição genética dos próprios pais para os filhos.

— É difícil ser um anão. Muitas vezes as crianças que não entendem meu problema perguntam se eu sou um Oompa Loompa (personagem do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, conhecidos por terem baixa estatura). Às vezes eu sou até cutucado para as pessoas me dizerem que eu sou fofo.

A displasia, no entanto, não impede que o casal seja feliz e os dois já planejam o casamento para outubro, mas em um lugar completamente inusitado: uma casa Hobbit.

Fã da saga Senhor dos Anéis, Lusted espera fazer uma cerimônia baseada nos filmes na franquia.

— Nenhum de nós pode esperar. Vai ser mágico e estou muito animado para a Kathleen se tornar minha esposa. Vamos passar o resto das nossas vidas juntos e viver muitas aventuras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES