Americana vence concursos de barba após lutar contra pelos faciais

A americana sofre da síndrome dos ovários policísticos, uma doença endocrinológica caracterizada pelo aumento da produção de hormônios masculinos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante 20 anos, Rose Geil tentou vários tratamentos para se livrar dos pelos faciais. O volume capilar que se espalhava por boa parte da face comprometia a autoestima da americana, moradora do estado do Oregon, que temia ser comparada a atração de circo de horrores. Até que um dia Rose desistiu de lutar contra a natureza. Ela passou a cultivar os pelos - alguns deles já grisalhos - e já ganhou até competições de barbas mais bonitas, derrotando vários homens. As informações são do Extra. 

Rose tinha que se barbear ou depilar desde os 13 anos. A americana sofre da síndrome dos ovários policísticos, uma doença endocrinológica caracterizada pelo aumento da produção de hormônios masculinos.

Durante muitos anos, para evitar o bullying, Rose manteve a síndrome em segredo. Tinha sempre uma lâmina na bolsa para fazer retoques no visual durante o dia.

Reprodução/Instagram

"Demora até que as pessoas percebam que sou mulher. Elas ficam procurando alguma coisa na minha calça que não existe. É embaraçoso", disse a americana, que também tem profusão de pelos entre os seios, na barriga, nos braços e nas pernas. Todos, agora, mantidos.

"Vi que havia um concurso em Portland. Meus amigos me incentivaram bastante. Eu era a única mulher competindo e, por isso, tornei-me a favorita do público", disse a americana, em reportagem do "Daily Star".

O bigode, mais ralo, entretanto acabou tirando Rose da chance de vencer. Mas ela não desistiu. O primeiro título de barba mais bonita veio em uma competição em Modesto (Califórnia, EUA).

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES