Americano descobre que engoliu AirPod enquanto dormia

Apesar do estranho caminho percorrido, o fone de ouvido ainda funciona.

Americano descobre que engoliu Airpod enquanto dormia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador do estado norte-americano de Massachusetts passou por mal bocados ao, acidentalmente, engolir um de seus AirPods. Bradford Gauthier, de 38 anos, tem o hábito de ir para cama com eles, para não incomodar o sono da filha de 6 meses. 

No dia anterior ao ocorrido, Gauthier trabalhou por horas removendo a neve que ficou acumulada, depois da passagem de uma tempestade Nor’easter. Ele conta que foi dormir exausto. Na manhã de terça-feira, o norte-americano acordou sentindo um desconforto no peito.

(Fonte: Bradford Gauthier/Reprodução) 

O homem notou também que perdeu um lado do seu AirPods, mas não deu grande importância a isso. Após trabalhar mais um pouco limpando a neve, Brad resolveu tomar um copo de água. Foi quando a sua garganta se encheu e ele engasgou com o líquido.

Mesmo com a ajuda da esposa e do filho, Bradford não conseguiu encontrar o objeto perdido. A família brincava sobre o fato de o pai ter engolido o AirPods. “Meu filho e minha esposa pensaram que eu poderia ter engolido. Em um primeiro momento, eles brincavam sobre isso, mas parecia coincidência demais que eu tivesse perdido o AirPod, quando eu sabia que eu fui para cama com ele. Enquanto isso, eu senti um bloqueio diferente no centro do peito”, contou o homem em entrevista para um jornal local. 

AirPod estava atravessado no esôfago

Bradford resolveu ir a um pronto-socorro fazer um exame de raio-x. Para surpresa de todos, lá estava o fone de ouvido alojado em seu esôfago. Ele passou por uma endoscopia de emergência para retirar o objeto e, em seguida, pode voltar para casa e continuar trabalhando.

(Fonte: Bradford Gauthier/Reprodução) 

“O gastroenterologista disse ser extremamente incomum que um bloqueio deste tipo não cause dor ou desconforto. Eu sou muito sortudo pelas coisas terem acontecido desta maneira e por ter resolvido tão rápido. Nunca me ocorreu que dormir com os AirPods poderia ser um risco a minha segurança”, finalizou Gauthier.

Apesar do estranho caminho percorrido, o fone de ouvido ainda funciona, mas a função “microfone” foi danificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES